Blockchain Blog Cryptocurrency Exchange Expert Interface Product

WhenHub Interface: A estrada à frente para 2019

April 26, 2019

author:

WhenHub Interface: A estrada à frente para 2019

Há muita emoção no ecossistema do WhenHub nos últimos dias à medida que mais pessoas descobrem a Interface do WhenHub e o WHEN Token ganha atenção ao ser listado em multiple exchanges. Este é um bom momento para refletir sobre o progresso da aplicação e também para apresentar um roteiro para 2019. (Clique aqui para ir diretamente para o roteiro..)

Um ano atrás, lançamos a primeira versão pública do aplicativo Interface no estado Beta. O conjunto de recursos que lançamos era vergonhosamente mínimo, e para alguém que não estava familiarizado com o funcionamento das startups do Silicon Valley, isso pode parecer uma estratégia terrível. Mas, na realidade, é uma abordagem altamente recomendada, como explica Reid Hoffman, fundador do LinkedIn-

“Se não tens vergonha da primeira versão do teu produto, lançaste-o demasiado tarde.”

Essa é a nossa filosofia:lançamento antecipado, iteração rápida e lançamento frequente. Este é o último ano pelos números:

  • Meses desde o lançamento inicial do produto: 13
  • Número de lançamentos de produção: 25
  • Plataformas suportadas: Cinco (iOS, Android, Windows, Mac e Linux)
  • Taxa de liberação: A cada três semanas
  • Total de usuários: Mais de 75.000
  • Tamanho da equipe: Co-fundadores (3), Engenharia (3), Marketing (0,5)

Ao longo dessas 25 versões de produção, nós entregamos os seguintes recursos (o mais recente primeiro) e inúmeras pequenas melhorias e correções de erros:

Modo Paisagem

Redesenho da Carteira

Início do faturamento variável

Programação da Interface

Pesquisa avançada autocompletada

Armazenamento seguro

Notificações on-line para especialistas

Melhorias na pesquisa

Notificações de reservas

Interfaces reservadas

Interface Pro (B2B)

Pagamentos através de Apple Pay e Google Pay

Processamento do perfil de especialista

Gerenciamento de chamadas aprimorado

Mas chega de falar do passado… vamos ver o caminho a seguir.

Nossa estratégia para 2019 tem três partes:

  1. Ecossistema:Nosso objetivo principal é conseguir que mais pessoas usem a plataforma para que especialistas que já estão usando o Interface possam ganhar dinheiro. Para este fim, esperamos ver mais alcance através de conteúdo e marketing pago aos chamadores. Também teremos mais promoções e concursos para atrair mais usuários para a plataforma.
  2. Crypto Settlement: A interface é, antes de mais nada, uma aplicação blockchain com o WHEN token como a moeda principal. Nós adicionamos suporte a fiat (USD) através da Apple e Google Pay ao aplicativo como uma ponte, enquanto o resto do mundo alcança. O principal benefício para os especialistas que devem aceitar WHEN Tokens são 0% de comissões, comparado a 20% dos pagamentos em USD. Mas, para aceitarem fichas, os peritos devem ter a certeza de que as fichas que ganham têm liquidez. As notícias da semana passada não devem deixar margem para dúvidas – estamos empenhados em garantir que os proprietários de WHEN Token tenham liquidez suficiente. Dê uma olhada no WHEN Token na CoinMarketCap para ver nosso progresso contínuo.
  3. Características de Crescimento: As principais características da interface do WhenHub estão agora no lugar. Como qualquer outro produto, podemos continuar a adicionar capacidades individuais com base no grande número de “Pode adicionar a funcionalidade X?” Embora tal abordagem ajudasse a satisfazer alguns segmentos de utilizadores, não move a agulha de crescimento. As nove características do roteiro que planejamos são muito focadas no CRESCIMENTO. Eles não estão em nenhuma ordem particular aqui::
Web browser

1. Edição Web

Para usuários freqüentes da Interface, faz sentido ter uma aplicação. Mas para um chamador pela primeira vez, ter que instalar um aplicativo adiciona atrito. Para tornar a primeira experiência de chamada o mais simples possível, além das edições mobile e desktop, em breve apresentaremos o WhenHub Interface em sua edição web. Cada vez que um chamador clicar em um link para a interface com um especialista, ele será capaz de se conectar e interagir com ele usando vídeo/áudio diretamente de seu navegador da web.

Discuta esta característica

Ratings on mobile device

2. Qualificações

A aplicação Interface tem atualmente classificações bidirecionais (O chamador qualifica o especialista e o especialista qualifica o chamador). Estas classificações cumulativas não são utilizadas nas classificações de pesquisa de peritos ou na priorização dos chamadores atuais. Agora que o motor de busca de especialistas está ativo, vamos incorporar Ratings ao determinar as avaliações de especialistas e roteamento de chamadas.

Discuta esta característica

3. Automação de horários

Muitos usuários da interface WhenHub não conhecem o WhenHub Studio, nosso produto com recursos avançados para criar, gerenciar e exibir programações. Ainda este ano, vamos oferecer aos especialistas e chamadores capacidades incríveis para programar Interfaces, integrar calendários e publicar/promocionar calendários, libertando o poder do Studio no produto Interface.

Discuta esta característica

4. Comércio electrónico para peritos

Muitos especialistas podem não ser capazes de atender chamadas com a frequência que quiserem, mas podem ter outros conteúdos, como vídeos, arquivos PDF ou gravações de áudio, que podem ser úteis para as pessoas que procuram sua experiência. Estabelecer uma presença de comércio eletrônico apenas para vender alguns ativos de mídia é inconveniente e impraticável. Vamos resolver este problema tornando mais fácil para os especialistas adicionar downloads premium que os usuários podem pagar com segurança e baixar diretamente da página de perfil do especialista.

Discuta esta característica

5. Transmissão na Interface

Queremos que seja mais fácil para os especialistas que já têm seguidores relacionarem-se com eles da mesma forma que o fazem hoje com o Periscope e outras plataformas semelhantes. Usando o Interface, os especialistas poderão transmitir ao vivo e receber pagamentos em USD ou em criptomoedas. Os chamadores podem entrar e sair quando quiserem e a transacção é automaticamente tratada pelo nosso Contrato Inteligente.

Discuta esta característica

6. Nomes personalizados de “Minha Interface”

Adicionámos recentemente um motor de busca especializado ao nosso website, tornando mais fácil para os especialistas serem descobertos através de pesquisas padrão na Web. O perfil de cada especialista pode ser acessado usando uma URL curta no formulário https://interface.my/ScottAdamsSays A parte no final da URL é um conjunto aleatório de letras e números padrão. Vamos adicionar um recurso para que os especialistas possam pagar por um ou mais nomes personalizados, como o de Scott, para que os chamadores possam acessá-los instantaneamente.

Discuta este recurso

7. WhenSense

WhenSense é a nossa tecnologia com patente pendente (ver pedido de patente) que permite que as pessoas encontrem especialistas e se conectem com eles através de sites de terceiros. Os proprietários do site ganham uma parte da receita da chamada para promover o especialista. Para implementar este recurso, precisamos ter uma série de capacidades (link de especialista, edição web, disponibilidade em tempo real e agendamento, etc.). Agora que a maioria deles está no lugar, podemos liberar este recurso. Estamos confiantes de que o WhenSense será um win-win-win para todos os participantes do WhenHub-Experts-Users.

Discuta este recurso

8. Doações com criptomoedas

Algumas semanas atrás nós adicionamos a possibilidade de qualquer pessoa fazer uma doação única ou recorrente para especialistas como a Patreon. Atualmente, apenas as doações em dólares americanos são apoiadas. No futuro, permitiremos apoio para doações usando WHEN Tokens e possivelmente outras criptomoedas também. Se você está se perguntando por que esse recurso ainda não está no lugar, é porque a experiência do usuário de carteiras criptográficas é abismal, e isso está sendo legal. Precisamos de uma experiência muito mais simples para as pessoas possuírem, gerirem e transferirem criptomoedas e esse produto não existe actualmente. Uma vez que isso aconteça, permitiremos doações em criptomoedas. (Nota na margem: Estou trabalhando em um projeto pessoal de código aberto para resolver este problema. Confira o PhotoBlock, atualmente em desenvolvimento.)

Discuta este recurso

9. Interface Pro

Hoje, o WhenHub Interface é um produto consumidor-consumidor (C2C). Há alguns meses, começamos a testar o “Interface Pro”, que é um produto B2C (Business-to-Consumer-to-Consumer). Ele é projetado para empresas que têm muitos especialistas em pessoal. Com a Interface Pro, a sociedade pode promover todos os especialistas por meio da Interface e fazer todo o faturamento especializado com uma única conta. Além disso, cada Especialista em Negócios tem um perfil de marca e tem uma maior prioridade nas listagens. Se sua empresa está interessada em pilotar o Interface Pro, entre emcontato com o CEO da WhenHub, Quin Harker..

Discuta este recurso

Gostaria de enfatizar que os recursos listados acima não estão em nenhuma ordem em particular. Tentamos otimizar nosso fluxo de trabalho de desenvolvimento para torná-lo o mais eficiente possível, e as coisas nem sempre ficam bem nos silos de recursos.

Espero que tenha achado este roteiro útil. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre qualquer um dos links específicos acima, ou visite nossos Fóruns para iniciar uma discussão geral. Você também pode se juntar a nós no Twitter e Telegram, ou enviar um e-mail para support@whenhub.com.

WhenHub Interface makes it easy for people to find and video call Experts on any topic with payment handled with a blockchain Smart Contract.
Leave a comment